Saturday, February 13, 2010

Trabalho de turma

A Monica (ela devia ser guest blogger here) comecou um trabalho legal para as nossas criancas. Como sempre ela fez uma coisinha linda. Vou mostrar a foto.


escolinha

A capa do livrinho tem uma foto de cada crianca. Quantas criancas nos temos! Nao tem como nao ter orgulho vendo tantas criancinhas bonitas e seus sorrisos! Bom, dentro do livro cada crianca tem sua pagina com frases sobre a crianca.  Cada semana uma crianca decora a sua pagina. Ficou muito lindo. Todos amaram. Esta semana e a vez da "Daughter" decorar!!! Fotos da decoracao dela coloco depois. Fui!

2 comments:

  1. Sabe o que eu achei legal da aula tambem?

    Foi a Monica lendo o mesmo livro, Meus Amigos, que ela leu a semana passada. Sabemos que essa idade aprende bem com repeticao. Tambem, devido ao fato de serem muito pequenos, a atencao nao e duradoura, a repeticao assegura que todos tem uma chance de absorver a mensagem.

    Essa decisao de manter um tema por um mes foi feita em grupo antes de comecarmos em Janeiro. O mes passado ela apresentou a historia da cigarra e a formiga toda vez. Deu certo.

    E muito gratificante participar de um processo organico como esse, cada vez melhorando.

    ReplyDelete
  2. Voce tem razao!! Bem lembrado.

    ReplyDelete